Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Estacionamento (1)

A foto mostra um contribuinte surpreso com o que lhe estava a acontecer! Imagine-se que tirou um talão de estacionamento para colocar no seu carro em que este “rezava”:Ou seja: A hora era das 08h32! E a data de 2ª Feira dia 21 de Julho!! Só que estávamos no Sábado dia 19 de Julho, e eram 11h15 da manhã!! “Queres ver” que esta máquina, situada na rua Dr. Francisco António Diniz mesmo em frente às Finanças da Figueira da Foz, já se deixou influenciar e até nos “tickets” de estacionamento também já aplica os “pagamentos por conta”!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei do k é k se keixam. O bilhete é claro e significa: ò gajo! Podes estacionar aki, por 1 EUR, desde 19-07 até 21-07 mas... só até às 08:32, ok? Dpois desta hora, podes dar korda aos sapatos e pôr-t a andar. Diverte-te e cuidado com os ganásios!
A nossa Câmara é uma benemérita!!!

Anônimo disse...

Sim senhor, o comentário do 1.º anónimo está 100% correcto.
As máquinas não dão troco, quando foi colocado 1€ foi ultrapassado o periodo de pagamento obrigatório para esse dia, logo o tempo restante passa para o dia a pagamento imediatamente a seguir.
Tambem serve por exemplo para colocar no domingo à noite 1€ podendo assim ficar descançado até às 10 da manhã de segunda feira.