Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 15 de março de 2007

Alarmes no Museu e no C.A.E.


ALARMES NO CAE
Colocada nas caixas de correio das imediações do Centro de Artes e Espectáculos e do edifício do Museu e Biblioteca, uma missiva endereçada pela Administração da Figueira Grande Turismo e assinada pela Administradora Executiva Dra. Ana Redondo, rezava o seguinte no seu primeiro parágrafo:
“A Administração da Figueira Grande Turismo – Empresa Municipal, responsável pela gestão do CAE – Centro de Artes e Espectáculos, sensível ao enorme incómodo que os disparos pontuais que o alarme deste edifício vêm causando a V. Exa. e Família, vem pelo presente apresentar sinceras desculpas e agradecer a compreensão pelo facto."
Apesar de parecer aos residentes da zona que os alarmes disparam mais no edifício do Museu do que propriamente no CAE, louve-se este pedido de desculpas, e subsequentes explicações nos parágrafos seguintes, sintomas que existe uma preocupação de melhorar o que não está bem e até uma certa humildade no reconhecer tal facto, o que só sublinha ainda mais a coerente, responsável e sóbria gestão da Administração da Figueira Grande Turismo.

Nenhum comentário: