Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 1 de março de 2007

Aparthotel Atlântico


Pois é, vai ser todo remodelado, alindado mas, sobretudo, posto com segurança coisa que não oferecia nos últimos anos. Vai passar a contar com um restaurante panorâmico, um ‘spa’ e piscina, espaço adaptado à realização de variados eventos, e uma vasta gama de modificações que o farão alcandorar a ‘4 estrelas’. O aparthotel Atlântico passará a ser, depois deste investimento na ordem dos seis milhões de euros, “uma unidade de referência em toda a região centro”.
Na verdade – e isto dizemos nós – a Figueira precisa cada vez mais de qualidade em substituição da quantidade.

2 comentários:

Aigredoux disse...

Na Figueira precisa-se de qualidade, sustentabilidade e de um conceito global, porque a economia não é só turismo e nem todos querem ser recepcionistas de hotel ou empregados de mesa...

Anônimo disse...

Precisa-se de pessoas com visão de futuro mas ponderadas no sentido de não se perder a alma da cidade. Pessoas empreendedoras, lutadoras e preferencialmente com algum poder de decisão e de persuasão. Um Santana Lopes que ame a Figueira por tudo aquilo que ela é e que a conheça por dentro e por fora. Alguém que não permita que as mais-valias que a Figueira gera sejam levadas quais folhas arrastadas pelo vendaval, para longe.