Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sábado, 10 de março de 2007

FIGUEIRA DA FOZ - UMA DAS MAIS BONITAS CIDADES PORTUGUESAS


...vem um dia de Sol e é o que a foto documenta: qualquer um dos recantos da nossa cidade é bonito para um passeio relaxante. (Figueira da Foz, Sábado, 10 de Março de 2007 = 13h00). T.F.

2 comentários:

Anônimo disse...

Era bom caro sr. Florido que pudesse prolongar essa mesma fotografia e perguntar aos serviços competentes o porquê da não replantação dos pinheiros que não vingaram e que foram e muito bem plantados aquando da ultima e unica tão badalada rearborização

Anônimo disse...

Olhe que não sr. Florido, olhe que não. A Fig podia de facto ser uma cidade e especialmente uma praia das mais bonitas, mas infelizmente não é. A Fig quando muito é uma cidade construida num sitio bonito. Uma cidade não pode ser bonita quando é gerida por imbecis ou pelo menos imbecilmente, que só não veem porque não querem ver,que só conseguem gerir seja o que for com muito dinheiro e dinheiro dos outros claro, que tudo o que fazem, fazem-no para serem fotografados ou melhor ainda filmados e melhor ainda se o forem junto a alguem mediaticamente importante.A Fig sr Florido procura um presidente da camara Há anos mas tem sido quanto a isso, uma cidade bastante infeliz.