Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sexta-feira, 9 de março de 2007

PRAÇA VELHA + BONITA


Por vezes bastam pequenos arranjos para transformarem positivamente o local onde se inserem. Reparem bem como ficou mais bonita a Praça Velha com o arranjo e pintura de três dos seus prédios (ainda que um deles incompleto)!
E por vezes nem é preciso tanto nem gastar muito para tornar um local mais aprazível. Basta haver boa vontade, bom gosto e oportunidade para pintar uma parede, substituir um toldo esfarrapado e esburacado, limpar e tirar o pó de uma montra e, até e pelo menos, lavar devidamente a entrada da casa ou do estabelecimento.
Não é só dizer e pedir para as entidades fazerem tudo!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Na mesma praça existe um espaço de estacionamento reservado a Cargas e descargas, em frente á loja "Zé poupança", mas o chão encontra-se dimensionado para o estacionamento de carros e uma pequena placa de sinalização indicando "Cargas e Descargas" pouco visivel, engana os automobilistas. Era necessário pintar o chão com riscas amarelas, para que os condutores não estacionem e abandonem a viatura, chegando mesmo a tirar o titulo de estacionamento. Sujeitando-se depois a levar uma multa!!!