Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 11 de abril de 2007

"Raio" em Vila Verde


Enviado para o "Palhetas" online recebemos o seguinte e-mail e foto anexa:

No Domingo de Páscoa estava eu a lavar o carro no jardim, cerca das 16h, quando de repente apanhei um susto de morte pelo estrondo e pelos paus que me cairam em cima, tudo isto provocado por um raio que caiu a escaços 10 metros de mim.
Valeu o facto de estar de costas, o que me protejeu os olhos, e o facto de o raio se ter distribuido por duas árvores - centenárias - o que minimizou os estragos. De qualquer modo, e durante um bom bocado, fiquei bastante perturbado. A minha esposa disse-me mesmo que eu naquele momento não dizia "coisa com coisa"...
Lá aconselha o povo: "-Quando há trovoada afasta-te das árvores!"
Olegário Liceia (Vila Verde)

Nenhum comentário: