Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Coisas úteis que deve saber sobre telemóveis


1) O número de emergência em todo o Mundo é o 112. Este número pode ser marcado mesmo que o telemóvel esteja bloqueado ou sem saldo.

2) Deixou as chaves encerradas dentro do seu carro e está a quilómetros de casa onde tem outra chave de controlo remoto para abrir o carro!? SOLUÇÃO: Telefone para casa através do seu telemóvel e peça a alguém para accionar as chaves junto ao bocal do telefone ou telemóvel. Você só tem de manter o seu telemóvel junto à porta do seu carro. A porta abre!

3) Se a bateria do seu telemóvel se esgotou, não há problema: todos têm uma reserva de carga. Marque *3370# e automaticamente o telemóvel fica com mais 50% de energia adicional. Ao voltar a carregar o telemóvel ele carregará também esse suplemento de energia, podendo assim ser de novo utilizado.

4) Como desactivar um telemóvel perdido ou roubado?
Primeiro, guarde o número de série do telemóvel (IMEI). Marque no seu telemóvel a sequência *#06# , a seguir aparece-lhe no mostrador 15 dígitos. É esse o número de série que deve guardar em lugar seguro para, em caso de roubo ou extravio prolongado, comunicar à operadora. Depois mais ninguém poderá usar o telemóvel mesmo que lhe troquem o cartão.

Nenhum comentário: