Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O "ticket" está lá!...


...pois está, e nada há a dizer!

Um comentário:

sol.netos.blogs,sapo.pt disse...

Gosto do seu O Palhetas.
Tenho um blogue há dois meses, mas sou novata nisto. Se desejar fazer-me uma visita, poderá ler um texto alusivo à Figueira da Foz com uma fotografia antiga e muito bonita. Já escrevi bastante sobre a Figueira nos 8 volumes Festas e Tradições Portuguesas, editados pelo Círculo de Leitores.
Achei imensa graça à sua Mona Lisa!
Mas também acho que preenchi mal o meu registo para poder fazer os meus comentários. Gostaria de assinar com um nome e não como sol.netos,etc. Como poderei corrigir? Quererá responder-me?
O meu blogue: sarrabal.blogs.sapo.pt

Saudações

S.M.C.