Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

5) As desventuras da Av. Dr. Joaquim de Carvalho


A terminar, deparamos com este aspecto decadente e decrépito, uma situação vergonhosa que já ali está há dezenas de anos e que se adivinha de fácil resolução. Bastaria um punhado de boa vontade, competência, e de umas pequenas obras!...
Três coisas inexistentes!
A nossa Câmara Municipal anda muito distraída!

Um comentário:

DurasRealidades disse...

Caro amigo, atrevo-me a dizer que a nossa Câmara, não anda distraida, mas sim falida,e falando em português curriqueiro, na penúria. Agora vá se lá imaginar, que para estas coisas à vista de todos, não há dinheiro, pois é... Lá estou eu a chamar a atenção dos nossos caros figueirenses para duras realidades... Sabendo eu que não é de conhecimento geral, infelizmente, acho que me cabe a mim fazer mais uma chamada de atenção, para onde irá dinheiro camarário desnecessário??? Um dos exemplos que me vem à mente é: uma parte substancial vai para o pagamento da água dos nossos "vizinho" de étnia cigana, aqueles que por sinal também habitam em terreno camarário!!! Agora pensem, porque é que nós temos de pagar taxas e licenças de tudo e mais alguma coisas, enquanto anda por aí muito boa gente a viver à conta do munícipio??? Pois é, também não sei...