Esta banca do mercado da Figueira da Foz, sem uso há vários meses, está imunda, suja de detritos, muito pó e "cagadelas" de pombas.
O leitor que nos colocou a questão (C.M.) frisa ainda que a banca fica situada entre outras de venda de fruta ao público e que tal imundice poderá contaminar os produtos. Estranha ainda que, apesar de avisados várias vezes, os zeladores do mercado ainda não tenham agido.
6 comentários:
Uma pena.O que se nota cada vez mais,a camara da figueira vai acabando a pouco e pouco com o que de melhor temos na nossa terra.
Afinal de contas depois da destruição do saudoso jardim municipal,porque não acabar mesmo ao lado com o mercado eng.silva?
Quem diria que sob.a liderãnça de um "presumivel" figueirense(eng.duate silva)...isto fosse possivel...haja bom senso e respeito pelo passado que fez da figueira a marca internacional que ainda hoje é...
Se os zeladores não agem em conformidade com esta situação,o melhor será perguntar ao SR.lídio lopes o porquê?Já que os mercados estão sob a sua tutela.
Teremos mais um "ataque" há mais um dos poucos símbolos da figueira?
Mais cimento armado em prespectiva?
Haja vergonha...
Realmente,sem comentários.
...e fora esta há mais!!!
os zeladores estão sempre na tasca e a camara pelos vistos tb pouco se importa,pelos vistos o mercado esta a seguir ao jardim ,é para deitar a baixo.
Políticos de M....
o duarte silva vai ficae ligado a grandes obras da figueira..o jardim e o mercado do aprígio heeheheheh
Postar um comentário