Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Policia caiu no buraco!...

Faz 9 (nove!!) meses que este buraco/vala/vergonha está em desenvolvimento acelerado, ali mesmo num local de intenso trânsito automóvel e de muito movimento de pessoas que se deslocam para a igreja (rua Fresca, junto à Tabacaria Guedes, passe a publicidade) a par dos incómodos e prejuízos diários causados aos muitos idosos que habitam nas redondezas e até às lojas comerciais da zona.
Já em Outubro do ano passado (!!), e aqui nesta mesma secção, colocámos esta questão. Agora, e como a vala está maior, mais funda e o alcatrão à volta a "afundar", voltamos à dita. Só que o alcatrão "afunda" em vários locais e, desta feita, foi um sujeito, por acaso um agente da policia, que se "afundou" por um buraco que se abriu à sua passagem... vá lá que não ficou ferido. Mas o conserto do piso começou logo a ser feito a seguir ao acidente (Sexta-Feira passada), o que se pode verificar na foto.
Mas este buraco/vala/vergonha, a escassos metros, parece que vai continuar. Talvez até à altura de também aqui cair um sargento da GNR... ou um Guarda Fiscal... talvez seja suficiente um soldado-raso. Claro que num buraco maior será necessário um General...
E se isto se mantiver até Maio, altura em que perfaz um ano, 365 dias de uma incompetência de bradar aos céus, aqui voltaremos de novo para repetir a noticia.
(...tenho a impressão que é melhor ir já fazendo o rascunho!...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Correcção: testemunhei no local ninguém caíu no buraco. O agente da PSP ao passar verificou que se estava a formar o buraco e começou a fazer pressão à volta do mesmo para verificar se havia risco de abate do piso.Foi, portanto, um acto voluntário de prevenção. Verificado o perigo, o mesmo polícia chamou o carro patrulha, que de imediato compareceu e assinalou o local.

António Flórido disse...

Obrigado pela correcção.
"O Palhetas"

Anônimo disse...

Já está arranjado hà uma semana Tony!
Desta vez foi dê um elogio. Vá lá!