Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sábado, 17 de maio de 2008

NOTICIAS RÁPIDAS

CARTAZ DA PAZ
A figueirense Patrícia Santos, do 8º ano da Escola Infante D. Pedro em Buarcos, conquistou o 2º lugar no Concurso Internacional “CARTAZ DA PAZ”, instituído pela ONU e pelo Lions Internacional, tendo sido homenageada este Sábado pelo Lions Clube de Santa Catarina da Figueira da Foz, na presença da sua professora de Educação Visual Conceição Caleia, do Presidente do Conselho Executivo da Escola, Pedro Curto, e do Presidente do Lions Clube João Paulo Gouveia, que entregou à aluna um cheque de 500 dólares e um certificado de Prémio de Mérito. Parabéns à Patricia Santos!

APRÍGIO SAIOUNÃO
No dia 23 de Abril passado:
Jornal ‘Diário de Coimbra’: “-Aprígio Santos continua!”
Jornal ‘Correio da Manhã’: “-Aprígio Santos sai!”
Jornal ‘As Beiras’: -“Aprígio Santos não sabe se fica ou se sai!”
…ficámos elucidados!

AUTO 17
A Auto-Estrada nº 17 já terá sido inaugurada hoje, dia 17, pelas 17 horas, 17 asneiras depois. Esta noticia foi escrita às 17h17 e publicada 17 minutos antes das... 19h00 (bolas, aqui não seguiu a lógica)!

GASOLINA Super +
Gasolina aumentou esta meia noite (de Sexta para Sábado) pela 2ª vez esta semana. O grande problema é que a semana ainda não terminou!...

BANDEIRA AZUL
A Figueira da Foz foi contemplada com 4 bandeiras azuis: Quiaios, Relógio, Cova-Gala e Leirosa.

DESABRIGO
O Restaurante Abrigo da Montanha deverá abrir ainda este Verão, apontando-se Agosto como o mês mais provável. Será que é desta que a Montanha vai ter um Abrigo “a sério”!?

Nenhum comentário: