Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

terça-feira, 8 de julho de 2008

A Figueira mais composta!

É! Estes varandins urbanos "domesticam" a circulação dos peões, dão uma certa protecção às crianças e não são inestéticos. E são colocados com rapidez e limpeza!
Cá o "Palhetas" gosta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acha mesmo que são funcionais e bonitas? Francamente... Para quando algum cuidado na escolha de mobiliário urbano?
Faz-me muita impressão que a Figueira( outrora apelidada de Rainha das Praias, Pérola do Oceano,etc)continue a não ter o mínimo de bom gosto e bom senso na escolha de equipamentos que são vitais para a imagem de uma cidade!
Pobre Fgueira...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sim Senhor, os varandis urbanos não são só úteis como agradáveis à vista. Parabéns pela ideia. Por favor, deixem-se de críticas destrutivas e, se sabem melhor, então vão à Câmara dar sugestões. Quando é que o português "pobrezinho" deixa de ser mal agradecido e injusto para com muitos bons melhoramentos??? Talvez nunca.

Anônimo disse...

Se calhar, quem não gosta dos vrandins,gostaria de ver lá algo como obra feita em ouro, arame farpado ou coisa que o valhe...afinal, o que é que querem? Separação de ruas com passeios em lugares de risco ou acidentes mortais, como há uns anitos aconteceu???? Quem escreve mal destas coisas, não deve ter outros problemas.....ou então, será "tacada" a alguém de quem não goste. Enfim!!!!

Anônimo disse...

Eu também gosto... e quem não gosta que "rache lenha"!
A.O.

Anônimo disse...

É extraordinário verificar que algumas pessoas ainda não perceberam para que servem os ditos "varandins", ou seja, julgam que o motivo é a segurança dos peões, quando o que está ali em causa é um objectivo meramente comercial! Ou julgam que a publicidade lá afixada não é paga?

Anônimo disse...

Seja para publicidade ou não, estão lá muito bem. O que importa, é que há mesmo uma separaçaão de estrada com passeio.Basta!!!

Anônimo disse...

Querem ver que o "anónimo" das 10.56 é o mais esperto ao cimo do Mundo!? Ele foi o único a descobrir que os varandins eram para publicidade!!!!!
UAU!!
Então e não reparou que foram colocados em sítios estratégicos para também segurança de peões!!!?
Enfim, distracções!!!
A.O.

Anônimo disse...

Aprovo! Quero lá saber que sirva para publicidade! Gosto e pronto!