Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

domingo, 20 de julho de 2008

PIZZA "HOT"

PIZZA HUT DA FIGUEIRA DA FOZ:

Insuficiente respeito pelos clientes!

Já não é a primeira vez que se alude a esta verdadeira afronta, turisticamente falando, que é ver-se os funcionários da Pizza Hut da Figueira da Foz começarem a fechar a sua esplanada ao público logo a seguir às 23h00… seja dia de semana ou fins de semana, mesmo nestes meses de Julho e Agosto, com aquela zona nobre da cidade, o Picadeiro, apinhada de milhares de pessoas que, atónitas, assistem ao “espectáculo” de verem as pessoas a serem autênticamente “corridas”!

O não querer fazer negócio pode ser uma alternativa própria que ninguém tem nada que reclamar. Já o mau aspecto de tais acções para com o público mas, sobretudo, para a restauração figueirense, é altamente criticável.

Mas na noite deste Sábado, dia 19 de Julho, a Pizza Hut da Figueira da Foz foi, infelizmente, mais longe: Uma funcionária que se intitulou como “gerente” foi ao ponto de retirar a mesa da frente de clientes (quatro senhoras que temos devidamente identificadas) cerca das 22h00, com a alegação de que “já estavam ali sentadas à muito tempo!!”

Acrescente-se que, desde a hora do almoço até àquela hora, com as senhoras a revezarem-se, com uma delas a almoçar e todas as outras a consumir pela tarde fora, a despesa foi calculada em cerca de 50/60 euros. Cabe aqui a pergunta: -Qual será a “bitola” para se poder estar sentado para além das 22h00!?

Depois ainda são capazes de bradar que “o negócio está mal!”

Pudera!!

Ora sendo a Pizza Hut uma empresa conceituada a nível nacional e, concerteza, não se revendo nestes procedimentos locais, é com espírito construtivo que escrevemos esta crítica, a qual será também enviada à Pizza Hut nacional.

(Foto tirada pelas 23h15 de Sábado, dia 19 de Julho, já com cadeiras da esplanada arrumadas!)

9 comentários:

Anônimo disse...

.. e eu tive uma expeência contraditória ao que aqui se lê....
Numa tarde quente deste verão, sentei-me na mesma esplanada, ainda com pouca gente e não fui atendida por ninguém...ao fim de vinte minutos, decidi levantar-me e procurar outro café...
Também tem a ver com falta de respeito para com o cliente.

Anônimo disse...

Caro "O Palhetas", não posso deixar de ter pena de si que para a um sábado à noite ande de máquina em punho a obturar situações sobre as quais não tem qualquer responsabilidade nem as deveria ter. Uma vez que penso que não deverá ter alguma acção da "Pizza "Hot"".

"OPalhetas.blogspot.com" de braço dado com o "figueirananet.blogspot.com" fazem uma dupla de jornalismo de treta como nunca vi.

As fotos de buracos que tira de vez em quando são mais produtivas que isto.

"opalhetas.blogspot.com: Insuficiente respeito pelo tempo dos leitores da blogosfera"

Anônimo disse...

Correcção ao comentário anterior: figueiranafoz.blogspot.com

António Flórido disse...

Agradeço a critica do leitor das 18h22, que pode escrever menos pressurosamente para evitar enganar-se. Relembro que "O Palhetas" tem como finalidade pugnar pelos interesses da Figueira da Foz e nunca mentir, nem muito menos ir pela opinião de outros, sobretudo dos que se refugiam em obscuros anonimatos.
A.F.

Anônimo disse...

"pressurosamente" por ao contrário de "opalhetas" tenho que fazer...!

"opalhetas" não precisa de se justificar pelo mediano trabalho apresentado, ainda por mais no seu espaço...!

"obscuro anonimato" porque posso...!

Anônimo disse...

Hummmm.....quem será aqui o rival de "o palhetas"???? Caso contrário, não tem lógica o seu comentário!!!!!

Anônimo disse...

O "Palhetas" tem razão! Já lá passei por situação semelhante.Quem critica não sabe do que fala.
www.
a

Anônimo disse...

A Pizza Hot não utiliza este freelancer para fazer plubicidade
Jornalista freelancer. Agente de publicidade. Artes gráficas. Contacto

Anônimo disse...

Ah! Agora entendi a crítica. Mas está-se a ver mal a coisa. Pizza Hut é uma marca internacional, com créditos firmados. O facto de isto acontecer não deveria surpreender ninguém atendendo que o pessoal que trabalha nestes estabelecimentos é jovem e mal remunerado na sua larguíssima maioria. Nos seus contratos são estipulados horários rígidos que aqueles têm que cumprir à risca e, ao que sei, não existe qualquer cláusula de excepção que contemple a situação de trabalhando o indivíduo mais tempo do que o contratualizado, este será convenientemente remunerado. É óbvio que a clientela não gosta! Mas os putos são tesos e não gostam de ser (muito) explorados. Só um bocadinho!