Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vereador atento

Sobre a notícia do dia 05 de Julho referente ao perigo que representa o átrio de entrada para a Biblioteca e Museu que confina, sem protecção, com o muro das escadarias para o parque verde das Abadias, recebemos do vereador não executivo do Partido Socialista João Miguel Vaz, a cópia do pedido de intervenção no local, dirigida ao presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Eng. Duarte Silva:

“Solicito a V. Exa. atenção para o problema de segurança existente junto à entrada do Museu/Biblioteca Municipal, visível na fotografia em anexo. Os jovens e as crianças, naturalmente irrequietos, ao seguir pelo muro ficam subitamente desamparados. A diferença de cota para o piso das escadas é de cerca de cinco metros, tendo assim uma queda consequências muito graves. Agradecíamos uma intervenção urgente das Obras Municipais no sentido de minorar os actuais riscos de queda.


Datada de 14 do corrente mês, a missiva reafirma o que foi escrito pelo Jornal Online “O Palhetas”. E pelo bom senso da questão, espera-se agora a rápida resolução do problema.

Nenhum comentário: