Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Iluminação natalicia na Figueira da Foz

Os preparativos para as iluminações de Natal, no ano passado, começaram no início de Novembro.
Estamos a entrar no fim de semana que irá até 16 de Novembro deste ano de 2008... e não se vê preparação nenhuma!! Ora sabendo-se que é benéfico para o comércio, e até para a cidade mostrar aos visitantes que é uma comunidade viva e atempada, a iluminação natalicia deveria estar a funcionar já no final do mês, ou pelo menos a 1 de Dezembro como aconteceu em 2007 (ver foto)!
Não têm gambiarras de rua disponíveis!? Então comprem-nas aos chineses cujas lojas se apressam (estas sim!) a licenciar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se a iluminação é benéfica para o comércio, porque é a Câmara a arcar com as despesas, como tem acontecido estes últimos anos?
Quanto vai a ACIFF este ano gastar com a referida iluminação?
Estou a pensar propor à Câmara, que venha iluminar a minha casa, e que a energia seja tirada do poste público que se encontra em frente da minha janela.

Anônimo disse...

Hó RGS, não é só questão dos comerciantes! Como a noticia diz, é talvez mais o de tentar tornar a cidade mais viva e agradável a quem nos visita! E isso é da responsabilidade da Câmara!
A.O.

Anônimo disse...

RGS, definitivamente és um atrasado mental.

Xissa, já nao há paciencia para o manto de barbaridades com que cobres este e outros blogues.

Anônimo disse...

As iluminações são uma mais valia para a nossa cidade... Mas será que a Câmara (executivo) se interessa pela nossa cidade?