Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As festas no Castelo!!

Já não bastava o Castelo Eng. Silva não ter ainda solução à vista, estar a degradar-se ano após ano, e ser um "sorvedouro" de dinheiros camarários só em constantes e diferenciadas vedações (sempre partidas, rotas e vandalizadas), ainda por cima nos últimos tempos é habitado por alguns noctívagos.
Ora sabendo todos nós que muitos prédios pegam fogo quando se encontram nesta situação... será que já se chegou ao ponto de "deixa arder que até aquece"!?
Mas para cúmulo dos cúmulos ultimamente até se ouve música de rádio vinda lá de dentro!! Queres ver que agora até já se organizam ali "os bailes do Castelo"!?

4 comentários:

Anônimo disse...

No caso especifico que refere qual era o problema se o fogo nao causasse danos colaterais? Perdia-se alguma coisa verdadeiramente importante para a cidade ou acabava-se com um monte de esterco que só polui?

Anônimo disse...

O ANÓNIMO ANTERIOR DEVE PRECISAR DE ÓCULOS

Anônimo disse...

Apesar de muito deteriorado no momento, a traça do Castelo Eng. Silva é belíssima... o anónimo do dia 28 de Janeiro teria feito melhor figura se nada tivesse escrito! Que falta de visão e de sensibilidade!!
A.O.

Anônimo disse...

Oh meus amigos, a traça, preserva-se, conserva-se, mantem-se, não se deixa deteriorar. Tudo ou quase tudo o que hoje possa ser feito nop castelo Eng. Silva serão sempre próteses portanto se calhar o anónimo do primeiro comentário, não deve estar muito longe de ter alguma razão. è discutível