Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

domingo, 15 de março de 2009

News

Relembramos que continua até final de Março, na secção "Inquéritos do Palhetas", uma informal votação tendente a definir quais serão as "7 Maravilhas do Concelho da Figueira da Foz", na óptica dos leitores deste Jornal Online. No momento as duas primeiras (Forte de Sta. Catarina e Palácio Sotto-Mayor) seguem empatadas. Muitas curiosidades nas votações pelas freguesias.
Expresse também a sua opinião.
======================


Um comentário:

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Olá amigos e amigas estou fazendo uma visita aqui no blog de vocês
Mas serei muito objetivo estou promovendo os meu blog uma visita sua traria retorno a você mesmo principalmente deixando um comentário ai só assim eu e outras pessoas que gostão de comentar em blogs fariam uma visita de retorno a você uma boa troca para nós promovermos abraços a todos e fiquem com Deus Antonio.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/