Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Trrrim...trrrim... errado!

É caso de polícia!
O número de telefone da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz é o 233 407 560, o que está bem sublinhado na página da internet da P.S.P. nacional.
No entanto alguns 'sites' ou portais têm ainda o número de telefone antigo, o que induz em erro quem os pretende contactar.
E na verdade, quem pretenda saber o nº. de telefone da P.S.P. através da internet e coloque no motor de busca "Google" a frase "PSP Figueira da Foz", aparece logo em primeiro lugar um portal com o tal número antigo e que já não existe!!
Foi o que aconteceu há cerca de uma semana quando dois "rapazinhos-bem" deram uns pontapés, e derrubaram mesmo, um dos candeeiros de iluminação pública da rua da República, e duas pessoas que viram telefonaram para o "éter"!!!
Será que ninguém informa estes 'sites' e/ou portais das alterações!? Ou será que são eles que não se preocupam em saber!?
O que é certo é que o Google tem cá uma pontaria!!...

3 comentários:

Anônimo disse...

Convinha tanto que isso se mantivesse assim e o sr. Flórido estragou o arranginho todo. O que vai ser agora da corporação. A coisa estava a correr tão bem mas enfim não há bem que sempre dure.

Anônimo disse...

Pois é, mas quando as coisas "correm mal" para a PSP o tribunal manda os infractores (para não dizer outra coisa) para casa em paz. E depois riem-se (os meliantes) nas barbas da autoridade...

Anônimo disse...

Não vejo é razão para um numero dessa natureza mudar...