Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Professor envia carta à mãe de aluno...

...e esta responde!
(Como vale mesmo a pena ler, clique na imagem para a aumentar)

5 comentários:

João Paulo Simões disse...

Aqui se vê como anda a educação dos nossos jovens. A culpa não é deles!
Este caso é bem explícito, pois a Encarregada de Educação, é a primeira a não querer saber da sua educanda nem da sua formação escolar, bem como da sua educação.
Como diz o ditado: "a educação começa em casa"!

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Muito legal o blog sempre é bom visitar outros para saber noticias de todo o mundo abraços Antonio
São José dos Campos SP

Anônimo disse...

Efectivamente o ambiente nas Escolas está muito mau e não só:
a professora, tudo o indica, escreve, "avaliasão"; a mãe do aluno escreve; quando "chegão" e já vi um comentador dum blogue escrever: "os cães ladrão e a caravana passa".
Apetece mesmo dizer: "Meu Deus, mas que grande confusão que grande tormento,
como é que as "lavradeiras", podem ser "carpinteiras" ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Caríssimos Amigos:
Não tenham qualquer problema face às realidades da educação e do sistema educativo neste país, pois as NOVAS OPORTUNIDADES darão a "cultura" e a "habilitação académica" a que qualquer pretuguês, perdão, português tem direito.Ah!, e claro, que o Magalhães dá uma ajudinha!!!
CÊÉME

Anônimo disse...

Depois de ler a vossa opinião, apetece-me perguntar-lhes se esta situação não se deve ás politicas impostas dos vários governos. Será que com as escolas que se encerram, os miúdos que se deslocam 30 e por vezes mais km por caminhos nunca por nós imaginados, á chuva , ao vento e frio, será que depois de sairem de casa pelas 06h00, possivelmente sem almoço e regressarem a casa depois da 20h00 ou perto delas, os miúdos abandonados pelo sistema ainda podem ter vontade de fazer seja o que fôr coisa senão deitar. Não sou contra os trabalhos de casa mas sim contra quem destrói a sociedade e o desenvolvimento, o direito ao saber. Quem não se lembra das Escolas Comerciais e Industrias? Das provas de admissão ao liceu?Pois, acreditem que não é com o Magalhães cheio de oportunidades que venceremos, é com a educação e responsabilização dos governantes e com as escolas a funcionarem que isto poderá ainda um dia melhorar, até lá culpe-se os encarregados de educção.