Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entrada livre!!!?

Acrobacias aéreas na Figueira da Foz, sobre a Praia da Claridade! Óptimo! O folheto até indica que um bom local para ver o espectáculo é na Esplanada Silva Guimarães.
Agora não percebemos aquela da "ENTRADA LIVRE" (em destaque dentro do circulo)!!
Mas entrada aonde!? E "livre" de quê!? Estas acrobacias só podem ser vistas daquele local!? Se as pessoas as virem de outro local da cidade têm de fechar os olhos!?
A "esperteza saloia" (para não adjectivar mais incisivamente) bem poderia ter limites...

5 comentários:

Anônimo disse...

...é mas é estupidez natural||

Anônimo disse...

A prova cabal de que andam pessoas erradas nos lugares que deveriam estar certos para os competêntes,e não para os tachistas.
Falta de sensibilidade,atenção,desleixo,o que quiserem..
O certo é que erra mais quem não está vocacionado para acertar..

AMEN!!

Anônimo disse...

Eu peço imensa desculpa pela ousadia e pelo comentário, contudo com tanta "chulice" e roubos "à descarada" que acontecem por aí, qualquer dia pagamos só para olhar para o céu, "p´ra ver se chove...". Portanto, meus amigos, aceitem esta graciosidade de ver os aviões com "entrada grátis". Mas, cuidado, se alguma gaivota desprevenida vos der uma cagada no olho,levem uns bons óculos, pois que o nosso Hospital não tem urgência de oftalmologia...e, já agora, cuidado com o sol, pois as consultas de dermatologia penso que há vagas para outubro de 2010.

Anônimo disse...

Aquela "entrada grátis" deve referir-se à entrada nos aviões; só pode...mas acrobacias já fazemos nós todos o que andamos cá por baixo, mesmo com os pés bem assentes na terra,
Arre porra que é demais!...

Anônimo disse...

Por isto é que a nossa terra anda a bater mesmo no fundo. Que cambada de cretinos que andam nessa coisa que se chama Figueira Grande Turismo? Querem que a Figueira seja mais uma vitima do anedotório nacional? Alguém que ponha mão nesta bandalheira de gente inculta, irresponsável, incompetente, medíocre. Era esfregar esses cartazes nos imbecis que permitiram tal coisa.