Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Figueira da Foz cidade bonita...

...quer de noite...
...quer de dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

É sem dúvida uma cidade naturalmente bonita mas os homens...A incompetencia, o desinteresse depois de eleitos,a falta de imaginação,o desleixo. Repare. Mesmo ao seu lado direito aquanto tirou essas fotos, naquele relvado ao longo do passeio, faltam, sete bou oito pinheiros, que foram plantados e secaram a seguir às primeiras eleições desta criatura. Não vingaram pois nunca mais se plantaram. Não interessa saber se a área é da camara ou portuária. É uma área da cidade que merece a tenção de outra qualquer ou ainda mais dado tratar-se de uma entrada. Mas para quem dedica alguma atenção ao ambiente os casos são tantos que confrange.
Hoje, numa cidade duas das áreas mais sensíveis são o transito e o ambiente. O sr. Flórido sabe como eu sei a quem estão entregues estes pelouros. Foi azar caramba.

Anônimo disse...

Será que na casa do povo de Lavos ensinam qual a importancia de uma árvore ou mesmo de uma floresta?
Será que ele aprendeu já depois dessa data?
Será que se soubesse deeixaria nque tivessem simplesmente eliminado duas palmeiras na Av.25 de Abril? Será que que se ele soubesse não estariam preechidas as caldeiras vazias ao longo das ruas da cidade? E esses tais pinheiros já lá não estariam?
Porra que é desleixo a mais.

Anônimo disse...

E CO2 ele saberá o que é?