Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Na rua do Paço...

...colocaram umas fitas vedando esta casa, devido ao óbvio perigo que a queda de vidros, telhas e pedras causava aos peões.
Ora, quando se esperava que umas obras, ou vedações mais adequadas, melhorassem as condições do perigoso local, eis porém quando senão... (ou será que é 'eis senão quando porém'? - ou será que será - 'eis porém senão quando'!?)... que as fitas, pura e simplesmente, desapareceram, sem que pelo meio tenham arranjado a casa ou, pelo menos, a "remendassem".
Será que agora, por obra e graça do Espirito Santo, a casa já não "oferece" perigo!? Se sim, óh rapaziada, então deixem-se de fitas e, pelo menos, metam lá de novo as ditas cujas, isto para ninguém vos acusar de desleixados e incompetentes!!

3 comentários:

Anônimo disse...

...e também irresponsáveis!
A.O.

Inês Fonseca disse...

A marcha da SIT, amanhã, dia 27, fará uma arruada por Tavarede. A saída da SIT será pelas 19h e o percurso é o seguinte:

SIT--> Rotunda do E. Leclerc--> Paço de Tavarede--> Igreja (Exibição)--> SIT

Apareçam!

Anônimo disse...

E há muitas mais por aí, particularmente na zona baixa da cidade. Mas olhem que na alta também há muitas casas em ruinas! Olhem só aquela bela casa na rua da Liberdade,com flores desenhadas no cimento e que pertence à igreja, que está vergonhosamente a caír! Que pena, que incompetênia, que incúria!!