Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

...e depois querem que a gente vote em quem mesmo!!?...

Ainda há pouco tempo atrás vinha aí pelos jornais que iriam ser investidos "mais de 13 milhões de euros para projecto de regeneração urbana da Figueira da Foz"!
Ora, e sem querermos errar, parece que esta é a terceira vez, nos últimos anos, que ouvimos falar numa coisa assim e que depois (óbvio!) nunca vai avante! (Que mania de copiar Sócrates, o 1º ministro que costuma inaugurar três e quatro vezes os mesmos empreendimentos!)
Mas já agora permitam-nos a ousadia de uma singela sugestão: sabemos que na câmara já sabem destes buracos (são dois nesta coitada rua Maurício Pinto); a Policia também o sabe; o presidente da Junta de Freguesia também o sabe; o futuro presidente da Junta de Freguesia também já o sabe (esta do "futuro" é só para baralhar "a coisa"); os automobilistas, esses, sabem-nos todos os que ali passam; os jornais, jornalistas e leitores também o sabem, porque já saiu noticia em todos eles... então (cá vai, finalmente, a sugestão) porque não retirar já "vinte e cinco tostões" desses 13 milhões e arranjarem, não só estes, mas outras "indecências" que se encontram em profusão pela nossa cidade!?
É que a Figueira da Foz está fartinha das grandes obras (que não se realizam) preferindo antes as pequenas obras (mas feitas)!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Volta Santana Lopes!!!!!

Anônimo disse...

É para verem a porcaria para não dizer outra coisa que fez esta Câmara fez.Os buracos não estão só na rua Maurício Pinto,estão pela cidade e pelo concelho todo1Se passarem junto ao museu por favor fujam de um buraco que lá se encontra.Se alguém lá cai fica todo partido.Convido o dono deste blog a passar por lá para poder tirar uma fotografia e pô-la aqui.

Anônimo disse...

A explicação é simples: A Câmara Municipal da Figueira da Foz, tem como área de intervenção o espaço compreendido entre a Praça da Europa e a Av. do Brasil! O resto é suburbano! Mas acredito que até 11 de Outubro teremos alguns buracos tapados!

Anônimo disse...

O anónimo anterior diz que até ao dia 11 de Outubro vamos ter os buracos da cidade tapados.Caro anónimo neste momento os funcionários da câmara parecem formigas a arranjar os buracos e a cortarem a relva!Mas afinal o que vem a ser isto?Andam a brincar connosco!Basta de Duarte Silva meus senhores!Basta de tanta incompetência junta!Fora com essa gente toda!