Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sábado, 11 de julho de 2009

Lagoas de alterne


free myspace graphics :: myspace images :: myspace pictures free myspace layouts
As Lagoas estão com aspecto de abandono e os moinhos típicos desprezados!!
Por sua vez licenciaram no Casal Novo, uma localidade de ambiente rural, um estabelecimento de alterne. Sem (mais!) palavras!...
De “Conchinha" (recebida por e-mail)

18 comentários:

Anônimo disse...

E há problema ? Antes isso que o campo de golfe

Anônimo disse...

O 'anónimo' das 02h50 é cá d'uma inteligência!... ai prefere uma casa de alterne a um campo de golfe!? Boa! Nem ao 'diabo' lembrava uma destas, mas enfim!!
A.O.

Anônimo disse...

Não é tudo para meter no buraco???

Mr. Burns disse...

"Anônimo disse...

Não é tudo para meter no buraco???"



Bem... é um ponto de vista tão válido como qualquer outro...

Anônimo disse...

E este o turismo rural que a CMFF quer para o nosso Conselho?
Que grande buraco tem estes anónimos na cabeça!!!

Anônimo disse...

C'a porra! Mas porque é que estão a misturar "alhos com bugalhos"!? Tanto se podem arranjar e limpar os moinhos e as lagoas como também permitir a tal casa de "alterne"! O que é que tem!? Quem quer vai, quem não quer não vai, ou então fecha os olhos!

Anônimo disse...

Só vai quem quer às lagoas. Só vai quem quer ao alterne. Qual é a dúvida!!!?

Anônimo disse...

O Alterne é um negócio como a droga, dá dinheiro a muita gente, por isso estas "máfias" são protegidas, abrem onde querem e ninguem os chateia!!

Anônimo disse...

Uma coisa são as lagoas, a outra é(goste-se ou não)um negócio. Porquê misturar as coisas!?

Anônimo disse...

Na verdade a lagoa está muito plácida... prefiro mais a outra "banheira"!

Olímpio disse...

Foi á muito tempo,mesmo muito,que vi um porco a andar de biciclete e a partir daí,fiquei baralhado em saber de que lado está a razão.Mas então não é tudo criação de Deus e da bela natureza?Cá por mim amo as duas paisagens,podem ter a certeza,mas falando verdade o porco nunca me deveria ter surgido,pois estou confuso com esta mistura tudo para estar certo,tem o seu lugar.

Anônimo disse...

O primeiro anónimo diz "-antes isso que o campo de golfe"!!!
Ora um campo de golfe iria fazer com que toda a zona estivesse constantemente limpa e preservada; que se deslocassem ao local turistas de qualidade que sabem apreciar e preservar a natureza; um hotel de luxo, obviamente calmo, que daria qualidade ao local; um turismo de luxo que traria dinheiro, projecção e empregos a Quiaios...
Mas aquele anónimo tem opinião contrária!!? Está no seu direito de ter a opinião que quizer, só que acho que tem uma falta de visibilidade futura ou, então, o gosto de estagnar no tempo e não promover o progresso!!

Anônimo disse...

Para as mentes que só veem "buracos" e "porcos a andar de bicicleta" não é fácil relacionar as Lagoas com o Alterne, mas a explicação é simples, são ambas degradações, Humanas e Ambientais!
A autarquia ao licenciar um negócio destes nesta Localidade demonstrou um total desprezo pelas potencialidades desta Zona do Conselho e a contribuir para sua má imagem.

Anônimo disse...

Olha que se a casa de alterne tem coisas do género daquelas da fotografia até sou capaz de ir às lagoas mais vezes! Apreciar a natureza, claro está!!

Anônimo disse...

Então e porque não pegar numa "gaija" do alterne e levá-la a ver as lagoas!? Eu até as punha a ver era estrelas!!

Anônimo disse...

É tudo para meter no buraco, só que há buracos ecológicos, buracos do sexo ao preço do freguês e buracos merdosos. No caso em questão teria sido melhor escolher os ecológicos. Mas, para alguns, a mais velha profissão do mundo continua a ter prioridade!...

Olímpio disse...

Não fui muito claro,apesar de amar as duas paisagens,mas falando a sério,repare que escrevi que tudo para estar certo tem o seu lugar...logo mulheres para a direita e homens para a esquerda,entendido?

Anônimo disse...

por acaso fui o dito bar e passei um muito bom momento num ambiente mais que agradável, é aberto a todos e todas, alem do mais não prejodica em rigorosamente nada a imagem da zona, por contrario faz trabalhar os pequeno comercios (taxi) e criou emprego, quem estiver mal que se ponha...