Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quem puxa o repuxo!?

Recebemos por e-mail - da nossa leitora C.S. - o seguinte texto:
"Há coisas que não consigo compreender: já vi, em pleno Inverno, os repuxos do jardim junto ao parque infantil do nosso Jardim Municipal, estarem a funcionar. Então e agora que estamos em pleno Verão, com o jardim repleto de visitantes, turistas e, consequentemente, de crianças, é que os mesmos estão desligados!? Por vezes sentimo-nos frustrados ao ver o ar de decepção dos nossos filhos por não poderem utilizar um equipamento que, afinal, foi ali colocado para eles... ridículo por ridículo, mais vale retirá-los!

4 comentários:

Anônimo disse...

A tristeza desta edilidade passa por estas realidades, bem como as inúmeras ruas repletas de vegetação e de buracos (R.Dr.Maurício Pinto), e o mau aspecto deste estio em que passadeiras que quase não se vêem... Bom, não vale a pena falar mais, quando sabemos a guerra que há neste executivo... Afinal, não haverá por aí "LEITE" QUE COMBATA ESTA TOXICIDADE?

Anônimo disse...

É uma vergonha o estado em que chegou esta cidade!Ainda teem a pouca vergonha de andarem por aí a pedirem votos?!Agora é que andam de freguesia em freguesia a distribuir 1.000 euros para ver se ganham alguns votositos!Não agora é tarde meus amigos.A Teresa que vá para a escola dela, ai não quer mas tem que ir!Pois é elas cá se fazem cá se pagam!

Anônimo disse...

O executivo municipal que temos hà muito que abandonou todos os equipamentos de lazer existentes na cidade. Desde os do Jardim Municipal aos das Abadias,neste caso ainda mais grave, desapareceram todos, uns por acção do tempo e ausência total de manutenção outros por vandalismo. É incompreensível a falta de sensibilidade destes senhores, que de novo se recandidatam, relativamente a equipamentos que contribuem para o bem estar físico e psíquico das pessoas. É claramente um executivo imobilista e derrotado, que nos vai deixar sem saudades.

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha o que se passa nesta nossa cidade. A perspectiva de qualidade de vida que estes "trastes" da autarquia, têm da cidade, é a da implantação grosseira e manhosa do monstro de betão do Galante.
Vento de cauda e uns bons pontapés no traseiro, na próxima oportunidade, é o que os espera...