Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Preste atenção:

Photobucket
Este Jornal Online O PALHETAS teve início em Fevereiro de 2007, e colocou os seus contadores de visitas quase um ano depois, em Janeiro de 2008.
Ontem, dia 07 de Setembro - 20 meses depois - passou a barreira dos cem mil visitantes desde, somente, esta última data. Uma média de 5.000 visitantes/mês!
No entanto as estatísticas em acervo indicam, no momento, uma média entre os 220 e os 320 visitantes /dia. Ou seja, mais de 6.000 por mês!! Os contadores são públicos e não nos deixam mentir, e o número de "entradas" do autor situam-se numa média de cerca de 35/40 por mês.

*******
Photobucket
Há quem não consiga visualizar a 100% o novo e interactivo cabeçalho deste Jornal Online que aparece, nalguns casos, com uma mancha cinzenta na sua parte inferior (como exemplifica a mini-imagem). Isso deve-se a uma de três possíveis situações: Placa gráfica antiquada, internet com pouca potência ou modem de poucos mbps (megabites por segundo).


E vá vendo como está a decorrer o mega-inquérito sobre as eleições autárquicas na Figueira da Foz. Há 3 candidatos no podium e um deles bem destacado!...

Em ARTES E EVENTOS sempre as renovadas informações sobre iniciativas do CAE e da Magenta. Também o programa das comemorações dos dez anos da Cruz Vermelha Portuguesa de Verride.

E em DESPORTO E TEMPOS LIVRES noticias recentes da Associação Bodyboard Foz do Mondego.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aqui ficam os meus parabéns ao Palhetas, que leio na Figueira ou em Inglaterra, onde trabalho.