Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sábado, 17 de outubro de 2009

Associação Comercial - Asneiras anónimas, claro...

De dois anónimos leitores (ou então será só um a repetir-se) mandaram-nos duas mensagens - que podem ler a seguir - a propósito da noticia datada de 28 de Setembro e que dava conta de "um acesso pouco condigno à ACIFF para quem se deslocasse em cadeira de rodas ou com um carrinho de bebé" (foto ao lado):

1ª)CARO AMIGO A ENTRADA PARA A ACIFF A MUIO TEMPO QUE JÁ NÃO É POR AÍ ESSA MAQUINA FOTOGRAFICA ANDA MUITO ATRASADA.

2ª)Quando falarem certifiquem-se de que estão a dizer algo de válido: ASNEIRAS estamos fartos de as ver e de as ouvir. A Associação Comercial há anos que não tem os seus serviços centrais nessa entrada, e os últimos serviços que aí funcionavam - Medicina do Trabalho, e Formação Profissional, já há mais de um mês que estão na nave à direita.

Ora hoje mesmo, 6ª feira, por volta do meio-dia, e sem pormos em causa que a ACIFF esteja no Alaska ou na Conchinchina, passámos pelo largo Prof. António Vitor Guerra para tirarmos uma foto ao que já sabíamos: Numa das colunas do portão de entrada no secular edifício, encontra-se bem à vista uma placa com os seguintes dizeres: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDÚSTRIAL .
É! Como diz o segundo anónimo com toda a razão (ou terá sido só um!? - que teve a "coragem" de criticar mas não de assumir a identidade ) "ASNEIRAS estamos fartos de as ver e de as ouvir".

3 comentários:

Kalimero048 disse...

ahhhhhhhhhhhh
Afinal a máquina está actualizadissima, ou agora veem dizer que será trabalho de Photoshop...será, verdade ou mentira em que ficamos

Anônimo disse...

Óh Flórido, manda esses gajos plantar batatas (coitadas!). Se a ACIFF já não é lá, então há desleixo de quem lá deixou a placa! Eu também pensava que ainda era lá!
C.F. (Estive contigo nas 'motas', lembras-te?)

Kalimero 069 disse...

Não foi aqui que funcionou uma mesa de voto?Foi.
Atão tejam calados.