Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Jardim lindo e feio

Se a parte do jardim do lado de lá está bem relvada e, portanto, alindada, porque é que a parte de cá não está relvada, tem uns 'tufos' com mau aspecto e desfeia aquela zona toda!?
Ou será que tem que haver partes feias para se notarem as bonitas!?

4 comentários:

Anônimo disse...

O jardim, lindo??? Eu sugeria que colocassem ovelhas para comer a erva... não ha sequer flores. Ao contrário do que me foi escrito do respectivo pelouro, em junho ultimo, haveria um jardineiro a tempo inteiro a plantar flores!!! Eu só vejo tubos de borracha e terra batida... Certo ha falta de civismo, mas também ha excesso de negligência!Se plantassem roseiras as pessoas não arrancariam , mas não ha mesmo nada parra arrancar, a não ser... erva!!!

Anônimo disse...

Aquilo não é um jardim, mas sim um pombal! Só que a personagem principal não se encontra naquele nocal: falta o MARQUÊS. De resto o jardim é feio, feio... Não tem flores, está mal cuidado e negligenciado!Já não ha piriquitos ,e nem sequer o parque infantil é adequado. Vamos lá ver se há mais sensibilidade pela parte da Autarquia

Anônimo disse...

FEIO; DESCUIDADO ABANDONADOe sujo. Quem chama aquilo de jardim municipal nunca viu um!

Anônimo disse...

Se fosse apenas o jardim, aliás todos os espaços que deveriam ser esplendorosos não o são. O jardim encontra-se abandonado, as árvores do oásia carecem de nutrientes a nível do solo , as árvores da "requqlificada RUA DA RÈPUBLICA estão a secar, nada de cuidados a nível do solo, fertilizantes e água no verão,sem falar doutros espaços que deveriam ter flores e nao tÊm.. AS muralhas com excesso de verde, ervas a monte... enfim a lista nao termina! excesso de desprezo isso sim!