Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novidades no "Palhetas":

O Jornal Online O Palhetas alterou o seu cabeçalho e retirou alguns 'gadgets' que tornavam a sua abertura algo "pesada", aproveitando o ensejo para renovar certos aspectos do seu visual.
E solicita aos leitores que nos enviem a sua opinião sobre se acham o acesso a este "site" mais rápido e, também, o que acham que se poderá acrescentar... ou até mesmo o que poderá estar a mais.

Em ARTES E EVENTOS, o Concerto de Natal no CAE em destaque. Aproveite e vote num dos habituais inquéritos deste Jornal em INQUÉRITOS DO PALHETAS. Em DESPORTO E TEMPOS LIVRES, noticia da Stone Splash. E em DIVERSOS E DICAS o calendário do Natal no Bairro Novo com inusitadas presenças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Figueirense imigrado desde 1970 (tinha então 9 anos)no Luxemburgo descobri há poucos meses esta sua página que comecei a muito apreciar. Ponto negro era a abertura e por isso me concentrei num "newsreader" visitando a página unicamente de quando necessário. Mas agora até dá vontade porque é muito mais rápido. Parabéns e continue a informar-nos desta nossa terra querida mesmo se "muito" estragada.
Carlos de Jesus [Mateus]

Anônimo disse...

Está muito melhor agora. Mais rápido e, até, mais agradável.
A.O.