Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

domingo, 3 de janeiro de 2010

Passadeira para peões "armadilhada"!

Nesta passagem para peões já algumas pessoas têm caído e, até, carros derrapado! Quedas porque o piso está deteriorado, desnivelado e a começar a ficar esburacado... a passadeira visivelmente a necessitar de pintura renovada ainda disfarça os "males"... mas também engana pois encobre os "altos-e-baixos"!
E acidentes (o mais recente há cerca de 15 dias, o que ocasionou o derrube do placard de publicidade à esquerda e do semáforo... ai, ai se fosse alguém a passar!) também pela mesma razão: piso estragado, alcatrão escorregadio!
Note-se que a foto foi tirada com bom tempo. Agora imagine com chuva!

6 comentários:

Anônimo disse...

o acidente, há cerca de quinze dias, talvez tenha ocorrido pelo facto do condutor vir em excesso de velocidade. Não afirmo, testemunhas e que o afirmam.
Quando chove, não se pode atravessafr aquela passadeira, simplesmente. E o respeito dos condutores é nenhum, pois molham os peões que por ali passem.

Anônimo disse...

O piso está escorregadio, mas o que escorrega mais é a própria tinta branca da passadeira! A.O.

Anônimo disse...

Eu estava perto do local quando se deu... e fiquei com a ideia que o carro ía com alguma velocidade, mas que "escorregou" ali mais devido a qualquer outra anomalia... talvez devido mesmo à escorregadia tinta branca!

Anônimo disse...

Ó Tony,já agora corrige o teu "pretuguês"... é que não se escreve TEEM, mas sim TÊM, e, um à, deverá ser um HÁ ( porque é do verbo HAVER ).É que saber um pouco da nossa língua não fica mal a ninguém, muito menos a quem se auto-intitula de "jornalista". Respeitemos a nossa língua... Dar erros crassos, também é "crime" nacional...
J.Mendonça

António Flórido disse...

O Jornal Online O Palhetas está, desde há uns três a quatro meses, a aplicar o Acordo Ortográfico. A palavra "teem" mereceu dúvidas... e é certo que, na dúvida. deve-se manter a forma inicial. Assim, foram corrigidas os erros apontados pelo anónimo da 01h23.
E o autor não se "auto-intitula" de jornalista, mas sim de "jornalista freelancer",pois vende peças e reportagens jornalísticas a quem as solicita. E dá a cara e o seu nome, não se escondendo atrás de obscuros anonimatos.
António Flórido / Jornalista freelancer / Figueira da Foz ( Portugal

Anônimo disse...

DEVIAM DE ALCATROAR A RUA (PASSEIO INFANTE D. HENRIQUE). NO ESTACIONAMENTO (OPOSTO) AOS CTT, EXISTE UMA GRANDE VALA, QUE AJUDA A ESTRAGAR AS VIATURAS QUE LÁ ESTACIONAM E PAGAM ESTACIONAMENTO, DINHEIRO PARA OS COFRES DA C.M.F.F.