Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Carnavais / Inquérito:

Nas páginas ARTES E EVENTOS e DIVERSOS E DICAS, são muitas as noticias sobre as diversas manifestações de Carnaval no Concelho da Figueira da Foz. Informe-se... e já agora VOTE na página INQUÉRITOS DO PALHETAS, à seguinte questão: -Vai assistir aos desfiles de Carnaval da Figueira da Foz na Avenida do Brasil?

=================
Em EMPRESAS E FIRMAS a firma MIGUN, situada na Praça Nova, apresenta novas técnicas da Medicina Tradicional Chinesa.
E na página DESPORTO E TEMPOS LIVRES tudo sobre o
Portugal O'Meeting 2010!
O maior evento de orientação a realizar em Portugal vai ser na Figueira da Foz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderá o sr. Flórido explicar, aos demais, como é que o "CARNAVAL DE BUARCOS" passou para a designação de 'Carnaval da Figueira da Foz' ? Foi por testamento, por herança natural, por doação ou, simplesmente, por usurpação ?

Segundo informações e pesquisas, concluí que o POVO de BUARCOS, que «construíu» o Carnaval, NUNCA 'baptizaria' o evento com "mãe" adoptiva.

É necessário ter respeito pelos autores das «obras» e, nesse capítulo, o sr Flórido é um grande defensor dessa causa, como provam as constantes e permanentes 'chamadas' de atenção para as "coisas" que estão menos bem; daí que, muito estranho que tenha "chamado" Carnaval da Figueira da Foz ao CARNAVAL DE BUARCOS, elaborado, na totalidade, pelo Povo de Buarcos.

Um Buarqueiro.

António Flórido disse...

O cartaz promocional do Carnaval anuncia "CARNAVAL DA FIGUEIRA DA FOZ/BUARCOS Av. do Brasil" e é editado pela FIGUEIRA GRANDE TURISMO, como pode facilmente verificar. Elaborações e causas da designação não são da competência deste Jornal que, para além disso, reconhece e sabe bem quem sempre lutou por ele.
(O Palhetas Jornal Online)