Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

News

Na página DIVERSOS E DICAS atenção à gala de solidariedade visando a Associação Novo Olhar, esta 6ª feira dia 26 de Fevereiro, no CAE.

Na página DESPORTO E TEMPOS LIVRES a noticia que as receitas do próximo jogo Naval-Marítimo irão reverter na totalidade a favor das vítimas e da reconstrução da ilha da Madeira. Uma iniciativa intitulada "Autoestrada da Solidariedade".

Mas também em ARTES E EVENTOS noticia sobre o espectáculo que 4 bandas jovens vão realizar no CAE, também de ajuda mas, desta feita, ao Haiti. Ainda no Centro de Artes e Espectáculos Eunice Muñoz representa "O Ano do Pensamento Mágico".
E ainda a notícia da apresentação, em Itália, de uma nova criação coreográfica da Vortice Dance Company.

E O PALHETAS JORNAL ONLINE comemorou neste passado dia 12 de Fevereiro 3 anos de profícua actividade. Com mais de 300.000 visitantes espalhados não só pelo PALHETAS mas também pelas suas outras 5 páginas (e de notar que o contador daquele só foi ativado um ano depois) tem ainda uma ímpar colecção de links que liga todos a 'tudo' de todo o Mundo. Entre links diretos e indiretos são mais de um milhar! E cerca de 2.500 artigos (1700 só no PALHETAS) na totalidade das páginas.
E vamos tentando continuar por cá. Vá lá que ainda não recebemos nenhum telefonema "daqueles"!...

Nenhum comentário: