Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Onde está, afinal, o mamarracho!?

Tanta coisa e tanto falatório... e afinal o prédio tão atacado e criticado por alguns até está a ficar giro! E os "mamarrachos" pela cidade são, afinal, os inúmeros "wc" para cãezinhos... sempre vazios dos sacos para a assistência canina e sempre cheios de outro lixo que não devia ali ser despejado! Em suma, "aquilo" não pegou!
Mas quem criticou o prédio não critica estes! Não dá tanto mediatismo com jornais, rádios e até televisões!...

12 comentários:

Unknown disse...

nao dizes nada de jeito

Anônimo disse...

O problema de muita gente é ... O SOL.
Sim o Sol, mas não o jornal. isso são outras faces.
O problema é que tapou o SOL a muita gente...

Anônimo disse...

Branquear desta forma o "Titanic" ou, se preferirem, "mamarracho", só resulta em terra de cegos. O problema é a selva de cimento que envolve o mastodonte que prejudica os residentes e fere a harmonia urbanística da àrea e os interesses subjacentes ao "negócio escuro" em que embarcaram certas figuras responsáveis do municipio figueirense!

Anônimo disse...

Parece-me, pelos comentários "eruditos", que o Palhetas acertou: há por aí muitos "ressabiados" por verem obra feita! Tira sombra a meia-dúzia!? Pois, por essa ordem de ideias nunca se construiria nada em nenhum sitio!!
Mas se aquilo está mal e se agora na câmara estão lá os vossos "camaradas", digam a eles para o deitarem abaixo!!
A.O.

Anônimo disse...

Então no palhetas também há censura? Falta publicar um comentário.
A isenção, afinal, não é o forte deste palhetas. Ou será palhinhas?!...

Anônimo disse...

Sr. Palhetas,
O mamarracho até podia ficar "giro", como diz, se estivesse plantado no meio da totalidade do terrreno, circundado por jardins e piscinas que fizessem dele a unidade hoteleira de excepcional qualidade que a Figueira não tem. Agora plantado em cima da estrada e com não sei rodeado de não sei quantos prédios uns em cima dos outros, desculpe lá, mas é tudo menos "giro". Para mim é simplesmente HORRIVEL.
(nota: eu ñ moro, nem conheço quem more, ali perto!)

Anônimo disse...

É a minha opinião desde o início.
E para evitar a selva de cimento que envolve este bonito prédio, bastaria que tivesse o dobro dos andares. Era uma referência positiva da cidade e evitava a betonização da parte traseira.

Anônimo disse...

Ainda propósito do "mamarracho"; concordo com a opinião do comentador de 3 às 18:13:"circundado de jardins e com piscina", ou noutro local mais desafogado. Agora com o bunker de cimento à volta, é uma tristeza.
Tudo isto porque o vil metal interessa mais que a qualidade de vida!

Anônimo disse...

por acaso eté concordo com o palhetas esta bonito sim senhora e se é para trazer mais gente e como tal mais dinheiro para a Figueira vamos a isso que bem precisamos, agora não venham dizer que esta feio porque não esta

Anônimo disse...

Só é pena a área envolvente

Anônimo disse...

este negócio resulta num prejuízo de milhões de euros para nós todos. num dia o terreno não valia nada, no dia seguinte valia tudo.
alguem meteu milhões ao bolso....

e vamos ver no que dá este edificio...quem comprara os andares que estão por detras do mastodonte ?

Anônimo disse...

por acaso ta a ficar mto bonito.
os vidros espelhados azuis estão ao mais tipico estilo moita espanhol.
está um verdadeiro espanto.
para quem fala mal e critica a hipotese de um teleférico para o desenvolvimento turistico da figueira, desde ja te digo k este penedo azul é de um bom gosto estupendo.
enfim, é o povo que temos. quando se faz critica-se, quando não se faz, faz-se queixa. ate mm em questão a novas sugestões