Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

ESCONDIDINHO

DUAS SEGUIDAS

Comecei, na passada semana, a ficar preocupado comigo mesmo quando dei por mim a concordar plenamente com duas opiniões – daquelas “fora do contexto” dos seus pares, como já vem sendo hábito – do vereador da maioria P.S.D. na Câmara Municipal da Figueira da Foz Dr. Paulo Pereira Coelho!
Nada me move contra tão douta personalidade… bom, talvez só aquela pequena “rivalidadezinha” caseira de ele ser “o-homem-de-Coimbra-aqui-
-na Figueira!...”
Concordei com ele numa sua primeira intervenção em que considerava ser
“uma perda irremediável” para a cidade a não demolição do edifício “O Trabalho”, como estava previsto, prevendo-se agora por parte do proprietário uma “indeterminada”reformulação.
Concordei – pensei eu - mas foi uma excepção!
Eis senão quando porém (ou será ‘eis porém quando senão’?) me apanhei a dar-lhe também razão quando se opôs a uma proposta visando a isenção de taxas à empresa “Fozbeach”, fundamentando devidamente as suas razões.
Já viram bem o que “o-homem-de-Coimbra-aqui-na-Figueira”ocasionou?
É que isto de “duas seguidas” é coisa que já não se usa… e olhem que estou a falar de “concordâncias”, seus depravados !!

Toni Flórido

Nenhum comentário: