Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

sábado, 27 de dezembro de 2008

glitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphicsglitter graphics

São os sinceros desejos do "Palhetas"
Photobucket
Em Portugal = Bom Ano Novo
Espanha = Feliz Año Nuevo
Inglaterra = Happy New Year
França = Bonne Année
Alemanha = Frohes Neues Jahr
Rússia = Schastlivovo Novovo Goda
Bulgária = xanoeoa Liaa Aiaeia
Lituania = Laimingu Naujuju Metu
Suécia = Gott Nytt âr
Polónia = Szczêceliwego Nowego Roku
Itália = Buon Anno Nuovo
Eslovénia = Sreèno Novo Leto
Dinamarca = Godt Nytâr
Esperanto = Felicigan Novan Jaron

3 comentários:

caozito disse...

Em português, embora e por vezes não nos entendemos, UM FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM.

Com um abraço amigo,
caozito

Anônimo disse...

visite o blog figueirense:

ositiodopicapauamarelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois de alguma relutância decidi, mais uma vez, vomitar algum do muito veneno que ainda tenho. Poderei ser chato, mas se o for, sou-o com todo o gôsto. Façam o favôr de não lêr!
A leitura dos vários comentários aqui expostos não me impelem a dar respostas...mas sinto calafrios pela espinha.
Se Santana, Marcelo, Pacheco Pereira, Ferreira Leite, Borges, Branquinho e outros ilustres do P.S.D.,escrevessem uma carta "PESSOAL" aos portugueses, convidando-os a irem a determinado lugar, não duvidem que, a vasta maioria iria ter com Santana.
Iriam ao encontro de Santana, porque lhe reconhecem CARISMA. No íntimo dos portugueses, reina a forma do Homem dar a cara e assinar sempre o que escreve e o que diz. Santana é um chefe nato. Só a um chefe nato, se armadilham os caminhos; se inventam histórias altamente desfavoráveis; se coloca a c. social contra; se atraiçoa!!!
Quem não mete medo, receio, incertezas, derrotas, falado, conhecido, pronto a combater, não é necessário armadilharem-lhe os caminhos...
Há uma qualidade de doutores e doutoras no P.S.D., que continuam militantes do partido, porque o P.S.D. não tem sabido implantar a moral, pessoal e política. È inacreditavel ou delírio, ouvir na televisão um militante falar mal de outro militante! É não ter vergonha na cara e desprovido de qualquer moral, um partido político suportar e até incentivar cenas dessas! Que porcaria de partido é esse? Se é um partido só de alguns, como o parece ser, tudo bem! Mas não queiram enganar-me, porque ser bom e ser burro, não é a mesma coisa!
Restando um pouquinho de dignidade ao P.S.D., deveria expulsar o Sr. Pacheco! Que é que esse tio deu ao partido, exceptuando baboseiras contra Santana? Quantos militantes fez para o partido, juntas de freguesia ou câmaras? Quando é que ele fez promoção a não ser a da sua querida imagem de intelectual(de bancada)?
Ao menos, o Marcelo ainda nadou no Tejo...
Podem vir os doutores todos do P.S.D. gritarem aos quatro ventos, que hoje Santana é o melhor! Não tem é vergonha na cara, porque estão todos, a comer a cáca que quiseram dar a Santana! Desde a actual Presidente até ao menos ilustre, faltam-lhe credenciais para o não quererem...como as não tinham para o venderem aos socialistas! AOS SOCIALISTAS!!!
Só a um Chefe de verdade, se faz o que fizeram a Santana.
Claro que vou votar no P.P.D. nas Lesgislativas. Mas voto no partido, não voto em quem, neste momento o representa. Não tem a minha confiânça, assim como a não teve o Sr. Cavaco Silva. Neste não votei, não irei votar em "más moedas"! Não estou arrependido. Se este Presidente da Republica fosse o que algumas pessoas pensavam, já tinha demitido este Governo e dissolvido a Assembleia da Republica. O Sr. Cavaco Silva, tem de injectar em si próprio, mais coragem politica e determinação!
Tenho algumas certezas comigo: 1 -Cavaco irá ser recordado, como um bom 1.º Ministro, no primeiro mandato.(e stop)
2 - Sampaio será recordado como o Presidente que escorraçou um Governo e uma maioria,e dissolveu a Assembleia da Republica, com os sorrisos do P.S.D.
3 - Os que se riram na altura, hoje mandantes no P.S.D., são os menos queridos pelos militantes.
---Daqui por cem anos, ninguém saberá quem foram estas pessoas.
Daqui por cem anos, as pessoas vão recordar Santana. Vão recordar essa figura, porque foi indestrutivel, resistente, soberbo, simples, Doutor de verdade e corajoso. Vão recordar, porque NUNCA se negou a um combate, esteve na frente, foi fiel ao seu partido e a ele dedicou a vida.
Vão recordar Santana, também, porque foi mais fino que Viriato...