Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como se aproximam as eleições autárquicas...

...já estão a colocar placards exibindo as extraordinárias ideias e projectos partidários para a Figueira da Foz!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois! É o habitual vazio de ideias locais.
A.O.

Anônimo disse...

Realmente você é uma pessoa cheia de ideias e idiais.. Porque não se candidata há Junta de Buarcos e não transmite os seus conhecimentos?? Falar é fácil. Não é?? sabe como se diz na minha terra?? LAROTES??? SABEM AO SABÃO!!!

Anônimo disse...

Hó sr. anónimo das 19.38, isso é comigo!? Se for, pelo menos aprenda a escrever... ou então vá para a sua terra comer o tal sabão!!
A.O.

Anônimo disse...

Vá lá, sejam amiguinhos!...

Anônimo disse...

Oh amigo Oliveira. Sabe que eu nunca comi larotes. Fui sempre habituado a comer peixe de escama. Sabe o que é isso? É que vir para aqui deitar postas de pescada é fácil.. E sim. É consigo... e eu sou de BUARCOS!!! Se não sei escrever? Nem todos podem ser como você e ter tempo para aprender ou colocar o corrector ortográfico. Sim. Porque pelo tempo que anda a vaguear pela freguesia e pelo tempo que passou nos States(tá bem escrito??) decerto que deve ser pessoa culta.. Ainda bem que a sua companhai é o seu filho. Também não tem mais nenhuma. Porque senão sabe o que lhe dizia já que não conhece a anterior expressão que escrevi? Vá dar banho ao cão... (agradeço que me comunique os erros)

Anônimo disse...

Plantar abortos para os servir nas eleições proximas isso eles fazem mas plantar as arvores que faltam nas caldeiras ao longo das ruas, replantar as que secaram no jardim requalificado, replantar as duas palmeiras que cortaram cerce na avenida, isso não são eles capazes.
As eleições para o tacho sao em outubro ao que parece, vou ver se não me esqueço de votar nos mesmos.