Agora com a designação de O PALHETAS NA FOZ em (www.opalhetasnafoz.blogspot.com)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ena tantos!!

Dois veículos de mudanças junto à marina!
Mas será que haverá tanta gente assim interessada em...
A) Mudar da Figueira, ou
B) Mudar a Figueira, ou
C) Mudar de Figuras!!!?

6 comentários:

Anônimo disse...

Mudar da Figueira!? Nunca!! É a minha terra, mais bonita que mais nenhuma!
Mudar a Figueira e mudar de figuras!? Nessa eu vou!
A.O.

Anônimo disse...

E, por falar em mudar de "figuras", o melhor é começar por mudar a tua!

Ou será que tu é que dizes quem deve "estar" na cidade, isto é, se não gostas ... vai embora.

Grande democrata, este A.O. !!!

Anônimo disse...

Hó pá, posso ser anónimo mas pelo menos ponho as minhas iniciais! Tu insultas e nem uma colocas! Que cobardia!! E claro que sou eu que digo quem deve estar na cidade através do meu voto... Mas tu deves ser tão "piquinino" que nem sabes o que isso é!
A.O.

Anônimo disse...

Em relação ao exposto esta é a chamada conversa da treta.

caozito disse...

Não sendo "isto" uma resposta ao democrata (?) a.o. - não respondo a verbalizações deselegantes e soezes ou a comentários de intelectos limitados - não creio que tenha insultado alguém no comentário onde, reafirmo, NINGUÉM É DONO DA CIDADE, para ler nas entrelinhas.

Adjectivar-me de «cobarde», não é assim uma defesa que possa 'elevar' quem, com um anonimato "manhoso", se promove a julgar outros, rematando os comentários com 'iniciais' que podem sugerir diversas leituras.

Assim, dou por finalizada a "observação" que se refere ao 2º. comentário do senhor que, "democraticamente", não respeita o pensar e a vontade dos semelhantes.

Este caso faz-me lembrar uma 'anedota' em que um pai diz a um filho :- Quer tu queiras, quer não queiras, tens que ser bombeiro voluntário.

Como inicialmente referi, "isto" não é uma resposta a que considero, também, uma anedota: é que, como já se percebeu, não respondo a imbecilidades.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!